Últimas notícias

10 Km Tribuna FM - Unilus

Campanha Veia de Corredor Unilus ajuda Hemosantos a aumentar em 10% o número de doadores de sangue em fevereiro

13/03/2018


Quando se une ação social e promoção da saúde, o resultado só pode ser positivo. Trinta pessoas que participaram da  nova edição da campanha "Veia de Corredor Unilus" já estão garantidas no 33º 10 KM Tribuna FM-Unilus e podem falar que "deram o sangue" literalmente por suas inscrições. Eles foram sorteados entre os doadores de sangue que participaram da ação do Centro Universitário Lusíada e da Tri FM para colaborar diretamente com o Banco de Sangue do Centro de Hematologia de Santos (Hemosantos).

Todos ganharam as inscrições gratuitas e largarão na prova no dia 20 de maio, pelas ruas de Santos. A coordenadora técnica do Hemosantos, Marta Cléa Uebele, agradeceu a iniciativa, informando que a ação garantiu um aumento de 10% do número total de doações no mês de fevereiro. "Esta parceria é de grande valor para a divulgação da importância da doação de sangue, como forma de cidadania e solidariedade", ressaltou.

Conheça os 30 contemplados que já estão garantidos nos 10 KM Tribuna FM-Unilus: Antonio Gonzaga da Silva Filho, Arthur Baptista, Beatriz Soares Virgínio, Carolina Frederico Valeria Walker, Claudia Varella Moizinho, Diana Dias Barboza e Eduardo Luiz Mota. Também Eliane Pintassilgo Rodrigues, Fernando do Nascimento Corrêa, Gilvaldo Santana dos Santos, Hanauhe Kourichy Marques de Lima, Irde Chagas Souza, Ivan Fernandes Lima e Jerrison Teles de Oliveira.

A lista segue com João Augusto Medeiros Nascimento, José Gilson Santos, Luciano Santos, Marcel Roberto Vianna do Nascimento, Maria da Conceição Viana Alves e Marivania Pereira Freitas. Completam a relação Marta Verônica Nunes, Mary Evelyn Teixeira Costa, Paula Ferrari, Paulo Cagnoni Gomes da Silva, Rosemeire Aparecida Franco, Sabrina Abreu Sotelo, Tais Barth de Freitas, Thiago Leme Esposito, Valmir Lucas Rosa e Vanuza Cristina da Silva.

Para quem não participou da campanha ou não foi sorteado, as inscrições para a corrida abrem no próximo dia 20, pelo site www.triesportes.com.br com a taxa de R$ 100,00. Os pagamentos podem ser feitos por boleto bancário ou cartão de crédito. Mais informações sobre a prova pelo telefone (13) 2102.7164, de segunda a sexta-feira, das 9 às 12h e das 14 às 17h ou pelo e-mail atendimento@triesportes.com.br.

Fonte: FMA Notícias