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Regulamento

*Última atualização em 20/09/17 às 16h20



 REGULAMENTO 2017 
 
1. Procedimentos para inscrição

 
1.1. As inscrições para o Surf Colegial, se destinarão a estudantes da rede publica ou privada de ensino de todo litoral paulista e deverão ser realizadas individualmente e no período único de inscrições na Rua João Pessoa, 129 – 9º andar - Centro – Santos, SP (Prédio A Tribuna) de 16 de outubro de 2017 a 10 de novembro de 2017, das 9h00 às 11h30 e das 14h às 16h30 (segunda a sexta), sendo que os atletas deverão apresentar no ato da inscrição o RG escolar original emitido por órgão oficial de ensino ou na falta deste, um atestado de matrícula original para o ano letivo de 2017. Também será exigido cópia do RG ou Certidão de Nascimento.

1.2. Não haverá prioridade nas inscrições. O critério será por ordem de chegada das documentações corretamente apresentadas e respectivo pagamento. Não poderão ser feitas reservas de inscrições.  
 
1.3. As vagas remanescentes de cada categoria, estarão disponíveis somente nos dias da realização do evento, sendo preenchidas primeiramente priorizando escolas sem ou com o menor número de inscritos e depois por ordem de chegada.
 
1.4. Nas inscrições antecipadas um colégio poderá inscrever no máximo 02 Juniores , 02 Mirins , 01 Iniciante e 01 Feminino. Na inscrição remanescente na praia este limite poderá ser excedido caso haja disponibilidade
 
1.5. O limite máximo de atletas por categoria para cada etapa é de: 24 surfistas na JÚNIOR, 24 surfistas na MIRIM, 16 surfistas na INICIANTE e 8 surfistas na FEMININA.
 
1.6. A taxa de inscrição por atleta é de: R$ 40,00 (Quarenta Reais) + 1Kg de alimento não perecível (exceto açúcar e sal) que serão arrecadados para o Fundo Social de Solidariedade do município do Guarujá.
 
1.7.  Cada atleta somente poderá competir em uma única categoria
 
1.8. Cada atleta terá direito a uma camiseta do evento.
 

2. Critérios de pontuação
 
2.1. O ranking por escolas será definido pela pontuação final obtida pelos 02 (dois) atletas da Categoria Júnior e pelos 02 (dois) atletas da Categoria Mirim melhor classificados a partir das quartas de final. Também reverterão para as escolas a pontuação final obtida pelo melhor atleta Iniciante e pela melhor atleta no Feminino de cada escola classificados entre os semifinalistas.
 

3. Premiação
 

- Troféus

• 1º ao 4º de cada categoria;

• 1ª escola com maior número de pontos;

- Medalhas

• 5º e 7º de cada categoria.
Os campeões por categoria (Júnior, Mirim, Iniciante e Feminina)  receberão também 1 (uma) prancha de surf.

4. Categorias

Júnior - nascidos a partir de 1.999 inclusive
Mirim - nascidos a partir de 2.001 inclusive
Iniciante - nascidos a partir de 2.003 inclusive
Feminino - nascidas a partir de 1.999 inclusive
Obs : Por razões de segurança , não será permitida a participação de atletas nascidos de 2.007 inclusive em diante . Da mesma maneira um atleta somente poderá participar em uma categoria de sua escolha , desde que atenda ao requisito de idade acima .
 
5. Considerações finais
 
5.1. Os atletas autorizam de forma gratuita o uso amplo, irrestrito e por prazo indeterminado de imagem/áudio para divulgação nos meios de comunicação sendo: jornal, rádio, revista, TV e internet.
 
5.2. Ao se inscrever no evento, o atleta o faz de forma pessoal e intransferível, não havendo possibilidade de transferência desta inscrição para outro, bem como reembolso do valor da inscrição, o atleta disponibiliza seus dados e autoriza os Organizadores, para que a qualquer tempo enviem em seu nome, no endereço eletrônico ou físico (ou qualquer outro fornecido) informativos, mala direta ou qualquer outro tipo de correspondência.
 
5.3. O cronograma das baterias será divulgado na semana do evento no site da Tri Esportes (www.triesportes.com.br/surfcolegial) e Federação Paulista de Surf (www.fpsurf.com.br).porém serve apenas como referencia , podendo sofrer alterações no dia das provas e não cabem protestos por eventuais mudanças.
 
5.4. Informações gerais pelo telefone: (13) 2102.7164 (segunda a sexta das 09h00 às 17h00) ou através do e-mail: atendimento@triesportes.com.br.
 
5.5. A Organização poderá, a seu critério ou conforme as necessidades do evento, incluir ou alterar este regulamento, total ou parcialmente.